“Evento Integração” reúne corretores, clientes e proprietários de imóveis

Que tal trocar experiências com outras pessoas da sua área? Foi o que a Lotenet se propôs a fazer ao criar o  evento Integração, que aconteceu no último dia 29 e reuniu loteadores, clientes e corretores. Em clima de happy hour e com degustação de cervejas artesanais, a conversa fluiu na primeira edição do evento, que acontecerá a cada dois meses.

O principal intuito, como o próprio nome sugere, foi interagir donos de imobiliárias e corretores para trocar experiências e conhecer as novidades do mercado imobiliário. Um ponto importante da cerimônia foi a divulgação do VGV (Valor Geral de Vendas) da Lotenet, estimado em R$200.000,000 segundo Deni Lamb, diretor comercial. Outra novidade abordada, diz respeito ao empreendimento Versailles na região de Lagoa Santa, que estará, a partir deste mês, liberando um financiamento em até duzentas vezes.

Ao reunir loteadores, clientes e corretores, a Lotenet busca estimular um novo processo de vendas gerando valor a todos os envolvidos. Além de ter uma visão do panorama do mercado de loteamentos como um todo, os presentes puderam ter conhecimento de alguns dos nossos empreendimentos e condições. A Lotenet tem coordenação na região metropolitana de Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais.

Deni Lamb

MBA em Gestão Comercial e Vendas, graduado em Marketing. Vinte anos de experiência profissional na área de marketing e vendas.