Vespasiano: 3 motivos para comprar lote no município que mais cresce na grande BH

Procurando tranquilidade e bem-estar fora do tumulto da cidade grande? A região de Vespasiano faz parte da Grande Belo Horizonte e tem atraído olhares de públicos distintos. Com população total estimada em aproximadamente 104 mil habitantes, o lugar se tornou uma alternativa àqueles que buscam conforto e praticidade.

Muitas empresas, desenvolvimento de um comércio local variado, presença da Linha Verde. Estes fatores fazem com que um morador do município possa desfrutar de todos os benefícios que uma capital oferece. Veja a seguir outras vantagens de comprar um lote, construir ou morar em Vespasiano.

1. Comércio bem desenvolvido

Delp Engenharia, Hermes Pardini, BMP Belgo Mineira Bekaert são algumas das empresas renomadas que estão localizadas na região. Muitos trabalhadores destas companhias optam por morar no município pela proximidade com o trabalho, diminuindo assim o estresse do trânsito. Este fator fomenta um comércio amplo e diversificado dia após dia.

Agências de automóveis, supermercados, lojas de móveis, eletrodomésticos, autopeças, materiais de construção, drogarias, lojas agrícolas faculdades, bancos e hospitais bem equipados são alguns exemplos de estabelecimentos encontrados na região. Esta facilidade é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

2. Localização privilegiada

A proximidade do aeroporto de Confins também é um ponto a favor. Otimiza o tempo e reduz os gastos com combustível na hora de pegar o seu voo. Os principais municípios vizinhos são São José da Lapa, Lagoa Santa e Santa Luzia. Este último é uma rota muito comum e fica a cerca de apenas 10km da região.

3. Acesso fácil

A presença da linha verde favorece quem trabalha na cidade Administrativa. Também garante mais segurança e tranquilidade para motoristas e seguranças que trafegam pela região, além de desafogar o trânsito de Belo Horizonte.

Vespasiano está localizada a 31 quilômetros da capital, e se apresenta como uma alternativa ideal para aqueles que não podem mais dispor de longas horas no trânsito para chegar em casa.

O crescimento cada vez maior do município acarreta também maior geração de empregos e suscita a procura por moradias na região. Morar em Vespasiano significa viver em uma cidade em constante transformação, mas que conserva seu ar bucólico e tranquilo.

Gostou das dicas? Compartilhe esta informação nas redes e tire mais dúvidas no site da Prefeitura local.

 

Lançamento – Gran Parque Douro

 

Deni Lamb

MBA em Gestão Comercial e Vendas, graduado em Marketing. Vinte anos de experiência profissional na área de marketing e vendas.